Gamepedia Help Wiki

Para conteúdo atualizado sobre o novo tema Fandomdesktop, consulte a Central da Comunidade

LEIA MAIS

Gamepedia Help Wiki
Advertisement

Na Gamepedia, tentamos acomodar todos os nossos usuários, incluindo falantes nativos e não nativos de inglês. Se tivermos interesse suficiente em traduzir um wiki, podemos criar outras versões de idioma das wikis. Em geral, para que isso aconteça, deve haver interesse demonstrado que pode ser mais facilmente mostrado traduzindo a página principal (e quaisquer subpáginas da página principal) para o idioma de destino. Também a tradução de outras páginas de alto tráfego ajudará a tornar o caso mais sólido.

Tenha em mente que não temos uma equipe de tradutores. Todas as traduções são feitas por membros da comunidade interessados.

Passos[]

  1. Converse com seu gerente de wiki e expresse seu desejo de ter um novo wiki, que não seja o inglês, criado. Essa pessoa é geralmente identificada como membro da equipe Curse ou contato com o Portal comunitário localizado na na barra lateral esquerda em todos os wiki. Se o seu gerente do wiki ou contato com o Curse não estiver listado, você pode entrar em contato Game widow ou MisterWoodhouse e certifique-se de indicar qual wiki você deseja traduzir.
  2. Demonstre sua disposição de realizar o trabalho árduo associado à tradução de uma wiki traduzindo a página principal (e quaisquer subpáginas da página principal) para o idioma desejado, seguindo as Diretrizes de tradução.
  3. Reúna uma equipe de entusiastas de wiki com ideias semelhantes: traduzir um wiki é muito mais fácil se você tiver uma equipe. Fazer isso sozinho é muito trabalho.

Veja também[]

Advertisement